Veja os pôsteres de “Meu Ex É Um Espião” criados por June Bhongjan

Com estreia marcada para 23 de agosto no Brasil, Meu Ex É Um Espião é uma comédia policial estrelada pelas atrizes Mila Kunis e Kate McKinnon, e que tem direção de Susanna Fogel, também coautora do roteiro

Além de ter profissionais femininas em frente e por trás das câmeras, o filme também ganhou uma série de pôsteres criados por artistas mulheres. Em parceria com a Paris Filmes, o Mulher no Cinema divulga com exclusividade as versões brasileiras de três cartazes criados pela americana June Bhongjan:

Formada em Arte pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), June Bhongjan também é surfista, snowboarder e horticulturista. A artista filmou e produziu filmes sobre mulheres que praticam snowboard e seu trabalho como diretora de arte combina técnicas de pintura e fotografia. Ela já fez cartazes de filmes para empresas como Lionsgate, Summit, Universal, Neon, Fox, Disney, Pixar e Netflix, entre outras, e você pode acompanhar o trabalho dela no Instagram.

Os pôsteres criados para Meu Ex É Um Espião focam nas personagens principais: Audrey (Kunis) e Morgan (McKinnon), duas amigas de cerca de 30 anos que vivem em Los Angeles. Quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com um time de assassinos, as duas são inesperadamente envolvidas em uma conspiração internacional. Este é o segundo longa-metragem de Fogel, que dirigiu Parceiras Eternas (2014).

Veja o trailer de Meu Ex É Um Espião:

Deixe um comentário

Top