Oprah Winfrey será homenageada no Globo de Ouro

Apresentadora, atriz, produtora e dona da emissora OWN, Oprah Winfrey receberá um troféu especial durante a cerimônia do Globo de Ouro. A artista será homenageada com o prêmio Cecil B. DeMille, entregue anualmente para personalidades que tiveram um “incrível impacto no mundo do entretenimento.”

Saiba mais: Veja todas as mulheres indicadas ao Globo de Ouro

De acordo com Meher Tatna, presidente da Hollywood Foreign Press Association, organização que é responsável pela entrega do Globo de Ouro, há décadas Oprah “celebra personagens femininas fortes tanto nas telas quanto fora delas, e é um modelo para mulheres e meninas.”

Oprah apresentou seu programa de televisão, o The Oprah Winfrey Show, de 1986 a 2011, antes de fundar seu canal. Atualmente, é produtora executiva de séries como Queen Sugar e Greenleaf. Como atriz, foi indicada ao Oscar por A Cor Púrpura (1985) e atuou em O Mordomo da Casa Branca (2013), Selma (2014), The Immortal Life of Henrietta Lacks (2017) e Uma Dobra no Tempo, previsto para 2018. A cerimônia do Globo de Ouro será em 7 de janeiro.

One thought on “Oprah Winfrey será homenageada no Globo de Ouro

Deixe um comentário

Top