Com nove vitórias, Julia Louis-Dreyfus é artista mais premiada da história do SAG

A atriz Julia Louis-Dreyfus bateu um recorde neste domingo (21) no Screen Actors Guild Awards, o prêmio do Sindicato dos Atores: tornou-se a artista com mais troféus na história da premiação, considerando tanto mulheres quanto homens.

Leia também: Veja todas as ganhadoras do prêmio do Sindicato dos Atores
Saiba mais: Leia o discurso de Nicole Kidman no SAG – na íntegra e em português

Na edição deste ano do SAG, Dreyfus foi escolhida melhor atriz de comédia e dividiu o prêmio de melhor elenco com seus colegas da série Veep. No total, ela agora têm nove estatuetas.

A artista passa por tratamento contra um câncer e não pôde comparecer à cerimônia. Seu agradecimento foi feito pelo Twitter: “Queria poder estar no SAG Awards esta noite, mas devo admitir que é bem divertido assistir de pijama. Tão honrada em ganhar. Tão orgulhosa de ser membro do sindicato. Tão feliz por Veep ter recebido o prêmio de elenco. Sinto falta de estar à mesa com todos vocês. Como estava o frango?”

Veep conta a história de Selina Meyer, que começa a série como uma aspirante à presidência dos Estados Unidos que aceita se tornar vice-presidente. A próxima temporada será a sétima e última da série.

Deixe um comentário

Top