Estreias da semana: as mulheres que chegam às salas do Brasil

Toda semana o Mulher no Cinema lista os filmes dirigidos, escritos e/ou centrados em mulheres que chegam às salas do Brasil.

Veja as estreias desta quinta-feira, 18 de agosto.


barbie aventura nas estrelas“Barbie: Aventura nas Estrelas”
[Barbie: Star Light Adventure, EUA, 2016]
Barbie leva uma vida de aventuras em um planeta distante. Mas quando o brilho de sua galáxia enfraquece, ela se une à uma equipe para salvar as estrelas. Roteiro de Kacey Arnold, com diálogos adicionais de Kate Boutilier.


esperando acordada“Esperando Acordada”
[Les chaises musicales, França, 2015]
A caminho do trabalho, Perrine acidentalmente faz um homem sofrer uma queda. Depois que ele é internado em coma, ela decide fazer tudo o que for possível para ajudá-lo. Estrelado por Isabelle Carré, com direção e roteiro de Marie Belhomme.


mercuriales“Mercuriales”
[França, 2014]
O cotidiano de Joane (Philippine Stindel) e Lisa (Ana Neborac), jovens de origens diferentes que se conhecem nas Torres Mercuriales, no subúrbio parisiense. Mariette Désert assina o roteiro ao lado do diretor Virgil Vernier.


quando as luzes se apagam“Quando as Luzes se Apagam”
[Lights Out, EUA, 2016]
Quando criança, Rebecca sentia que era perseguida por uma mulher. Agora, seu irmão mais novo sofre do mesmo medo. Ela, então, decide investigar o caso. Estrelado por Teresa Palmer, o filme é dirigido por David F. Sandberg.


Observação: alguns filmes não estreiam em todas as praças. Consulte a programação da sua cidade.

Deixe um comentário

Top