Estreias da semana: as mulheres que chegam às salas do Brasil

Toda semana o Mulher no Cinema lista os filmes dirigidos, escritos e/ou centrados em mulheres que estreiam nos cinemas brasileiros. Veja o que chega às salas nesta quinta-feira, 4 de junho de 2015.

A Espiã que Sabia de Menos“A Espiã que Sabia de Menos”
[Spy, Estados Unidos, 2014]
Dirigido por Paul Feig (“Missão Madrinha
de Casamento”), a comédia estrela Melissa McCarthy como uma agente da CIA que se infiltra no mundo de um traficante de armas. O elenco também tem Rose Byrne e Jason Statham.


Segunda Chance“Segunda Chance”
[En Chance Til, Dinamarca, 2014)
Dirigido por Susanne Bier, ganhadora do Oscar de filme estrangeiro por “Em um Mundo Melhor”.  Conta a história de dois amigos detetives que, chamados para lidar com um casal de viciados, encontram uma criança chorando em um armário.


Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível“Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível” [Tomorrowland, Estados Unidos, 2014]
A jovem Casey e o gênio Frank têm a missão de desvendar os segredos de um enigmático local conhecido como Tomorrowland. Dirigido por Brad Bird, com Britt Robertson e George Clooney.


Top Girl ou a Deformação Profissional“Top Girl ou a Deformação Profissional”
[Top Girl oder la déformation professionnelle, Alemanha, 2014]
Escrito e dirigido por Tatjana Turanskyj, conta a história de Helena, mãe solteira que ganha a vida como acompanhante sexual. Com Julia Hammer, Susanne Bredehöft e Jojo Pohl.

Deixe um comentário

Top