Veja uma cena do drama esportivo nacional “4×100: Correndo por um Sonho”

As atrizes Thalita Carauta e Fernanda Freitas encabeçam o elenco de 4×100 – Correndo por um Sonho, drama esportivo brasileiro que chega aos cinemas em 24 de junho. O Mulher no Cinema divulga uma cena do longa-metragem com exclusividade [assista abaixo]

Dirigido por Tomas Portella, 4×100 – Correndo por um Sonho parte do universo do atletismo para contar uma história de amizade e união entre mulheres. A trama ficcional tem os Jogos Olímpicos como pano de fundo e acompanha quatro atletas que, após perderem a medalha no revezamento 4×100 na Olimpíada do Rio de Janeiro, buscam uma nova chance de vitória em Tóquio, no Japão. 

A dinâmica da equipe é marcada pela relação entre Maria Lúcia (Fernanda Freitas) e Adriana (Thalita Carauta). A primeira cometeu um deslize durante a prova no Rio, mas segue tendo sucesso na carreira; a segunda trabalhou duro na competição, mas sobrevive participando de lutas de MMA.

O elenco também conta com Priscila Steinman, Cintia Rosa e Roberta Alonso, que idealizou o projeto e também atua como coprodutora. Assista a uma cena do filme, em primeira mão:

Top