Kristen Bell será primeira mestre de cerimônias do SAG Awards

A atriz Kristen Bell será a primeira pessoa a atuar como mestre de cerimônias do Screen Actors Guild Awards, ou prêmio do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, que será realizado neste domingo (21). O Mulher no Cinema fará a cobertura ao vivo no Twitter a partir das 21h, e o canal TNT inicia a transmissão às 22h.

Saiba mais: Veja todas as mulheres indicadas ao prêmio do Sindicato dos Atores
Leia também: Mulheres vão entregar todos os prêmios do SAG deste ano
Premiações: 7 momentos em que as mulheres brilharam no Globo de Ouro

Até esta 24ª edição, a cerimônia do SAG era comandada por um anunciador e pelos apresentadores de cada categoria. “Depois de um ano em que suposições foram questionadas, estereótipos foram destruídos e precedentes foram abertos, decidimos capturar o clima cultural e deixar de lado uma de nossas tradições”, afirmou, em comunicado, a produtora executiva Kathy Connell. “Estamos animados em ter uma artista tão talentosa quanto Bell para nos ajudar a fazer isso.”

A atriz, por sua vez, disse estar “honrada e um pouco nervosa” em assumir a posição. “Estou feliz porque estarei na companhia de meus colegas atores e sei que eles serão calorosos e me apoiarão. Será uma noite incrível”, afirmou.

Bell é uma das protagonistas da série The Good Place e neste ano estará no elenco da comédia Like Father, produzida pela Netflix. A atriz também é conhecida pelo seriado Veronica Mars, que foi ao ar entre 2004 e 2007, além de filmes como Perfeita É a Mãe! (2016) e Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), no qual dubla a personagem Anna.

Além da mestre de cerimônias, o SAG Awards também inovou ao convidar apenas mulheres para entregar todos os 13 prêmios deste ano. A ideia é fazer uma “saudação” às profissionais da indústria cinematográfica que têm denunciado casos de assédio, decisão que foi tomada em dezembro do ano passado, antes de ser anunciada a criação do Time’s Up.

Deixe um comentário

Top