Estreias da semana: as mulheres que chegam às telas

Toda semana o Mulher no Cinema prepara uma lista com os filmes dirigidos, escritos e centrados em mulheres que chegam aos cinemas do Brasil. Veja as estreias desta quinta-feira, 28 de setembro.


“Duas de Mim”
[Brasil, 2017]
A cozinheira Suryellen trabalha duro para manter o filho pequeno, a irmã e a mãe. Um dia ela realiza o sonho de ser duas: ganha uma cópia de si mesma com quem planeja dividir suas tarefas. Logo, porém, Suryellen percebe que a cópia tem seus próprios planos. Estrelado por Thalita Carauta, o filme é coescrito por Carolina Castro e dirigido por Cininha de Paula.


“Kingsman: O Círculo Dourado”
[Kingsman: Golden Circle, Reino Unido/EUA, 2017]
A destruição do quartel-general Kingsman leva à descoberta de uma organização de espionagem nos Estados Unidos. Estas duas corporações secretas precisarão unir forças para derrotar um inimigo comum. Jane Goldman integra a equipe de roteiristas do filme, que é dirigido por Matthew Vaughn.


“Sono Mortal”
[Dead Awake, EUA, 2016]
Uma jovem tenta salvar a si mesma e a seus amigos de uma ameaça maligna que atinge suas vítimas a partir da doença conhecida como paralisia do sono. Estrelado por Jocelin Donahue e dirigido por Phillip Guzman.


Observação: alguns filmes não estreiam em todas as praças. Consulte a programação da sua cidade.

Deixe um comentário

Top