“Vaga Carne” no streaming: como assistir ao filme codirigido por Grace Passô

Grace Passô está em frente e por trás das câmeras em Vaga Carne, média-metragem que dirigiu em parceria com Ricardo Alves Jr.. Originalmente previsto para ser lançado nos cinemas em março, o filme teve a estreia adiada por conta da pandemia do coronavírus e chegou ao streaming em 14 de maio.

Entrevista: “Produção negra é um farol para a arte brasileira”, diz Grace Passô
Apoie: Colabore com o Mulher no Cinema e tenha acesso a conteúdo exclusivo

Há duas formas de ver Vaga Carne: gratuitamente no Spcine Play (por 30 dias ou até atingir 2 mil visualizações) ou alugando o filme porUS$ 1 (cerca de R$ 5,70) no site da distribuidora Embaúba Filmes.

Vaga Carne chegou ao streaming depois de ser exibido no Festival de Berlim e de ser o filme de abertura da Mostra de Tiradentes. O filme é uma transcriação cinematográfica da premiada peça teatral homônima sobre uma mulher (Passô) que, sem saber como se mover no mundo, tem o corpo invadido por uma voz.

A estreia no streaming não altera a decisão da Embaúba de exibir Vaga Carne nas salas. Quando houver a reabertura das salas, o filme deverá estrear em sessão única com outro média-metragem: Sete Anos em Maio, de Affonso Uchôa, também disponível para aluguel no site da distribuidora.

Veja o trailer conjunto dos dois filmes:

 

Top