Última temporada de “Orange Is The New Black” já está disponível na Netflix

É hora de dizer adeus às mulheres de Litchfield. Todos os episódios da sétima e última temporada da série Orange Is The New Black estão disponíveis para streaming a partir desta sexta-feira (26).

Apoie: Colabore com o Mulher no Cinema e tenha acesso a conteúdo exclusivo

Orange Is The New Black estreou em 2013 e foi inspirada no livro homônimo de Piper Kerman. Uma das principais atrações originais da Netflix, a série recebeu 20 indicações ao Emmy e ganhou quatro. Representou, também, um marco na representação feminina, colocando em cena mulheres de diferentes raças, origens, corpos e religiões, além de tratar de machismo, racismo, sistema prisional e outros temas urgentes.

Veja o vídeo sobre a despedida de Orange Is The New Black:

Na sétima temporada, Piper tenta recomeçar sua vida em liberdade, enquanto Alex continua no presídio de segurança máxima. A amizade de Cindy e Taystee continua abalada, a equipe de Gloria tem de enfrentar um novo esquema de lucro da Polycon, entre várias outras tramas.

O anúncio de que esta seria a última temporada de Orange Is The New Black foi feito em outubro. Na época, a criadora da série, Jenji Kohan, afirmou, em comunicado: “Vou sentir falta de todas as mulheres de Litchfield e da incrível equipe com quem trabalhamos.”

O fim da série não coloca um ponto final na parceria de Kohan com a Netflix: ela também é produtora executiva de GLOW e está desenvolvendo outros projetos para a gigante do streaming.

Deixe um comentário

Top