Robin Wright e Connie Nielsen vão atuar em “Liga da Justiça”

Se a sua parte favorita de Mulher-Maravilha foi ver as amazonas na Ilha de Themyscira, eis uma excelente notícia: as atrizes Robin Wright e Connie Nielsen vão repetir seus papéis em Liga da Justiça, lançamento da DC Comics previsto para este ano.

Em Mulher-Maravilha, Robin interpretou a general Antíope, enquanto Nielsen viveu a rainha Hipólita. Em entrevista ao Los Angeles Times, elas não deram detalhes, mas garantiram que as personagens voltarão às telas.

“[Robin e eu] conseguimos fazer mais coisas em Liga da Justiça, inclusive como irmãs. E bem duronas também. Não podemos dizer muito, mas…”, afirmou Connie. Robin completou: “Você vai saber mais sobre a história delas.”

Mulher-Maravilha estreou mundialmente na semana passada, batendo recordes de bilheteria e se transformando na melhor abertura de um filme dirigido por mulher na história. O longa da cineasta Patty Jenkins segue em cartaz no Brasil e o Mulher no Cinema convida os leitores a usar a hashtag #QueroMaisMulherMaravilha em seus posts sobre o filme nas redes sociais, participando da campanha que pede mais filmes dirigidos e estrelados por mulheres.


Via LA Times

Deixe um comentário

Top