Estreias da semana: as mulheres que chegam às salas

Toda semana, sempre às quintas-feiras, o Mulher no Cinema prepara uma lista com os filmes dirigidos, escritos e/ou protagonizados por mulheres que chegam às salas de cinema do Brasil.

Apoie: Colabore com o Mulher no Cinema e acesse conteúdo exclusivo

Como alguns filmes não estreiam em todas as praças, é importante que o leitor consulte a programação de sua cidade. O Mulher no Cinema também recomenda que o público se informe sobre os protocolos de segurança contra o novo coronavírus (Covid-19) adotados por cada sala de cinema.

Veja as estreias desta quinta-feira, 21 de abril.

*

“Cidade Perdida”
[The Lost City, EUA, 2022]

Loretta Sage é autora de populares romances de aventura, ambientados em lugares exóticos e que levam na capa o belo modelo Alan. Durante uma turnê promocional, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico, que exige que ela o guie ao tesouro da cidade perdida, descrita em seu livro mais recente. Alan, então, parte para resgatá-la. Estrelado por Sandra Bullock, tem Dana Fox no time de roteiristas. Direção de Aaron Nee e Adam Nee.


“Nunca Fomos Tão Modernos”
[Brasil, 2022]

Vivendo um momento difícil no casamento, Marina cria um plano para fazer ciúmes no marido. Para isso, decide usar seu melhor amigo, Argeu, mas nada sai como o planejado. Protagonizado por Letícia Spiller, tem Ana Maria Coelho Moretzsohn na equipe de roteiristas. Direção de Guga Moretzsohn.

 

Top