Estreias da semana: as mulheres que chegam às salas

Toda semana o Mulher no Cinema prepara uma lista com os filmes dirigidos, escritos e/ou centrados em mulheres que chegam às salas do Brasil. Veja as estreias desta quinta-feira, 4 de outubro.


“O Futuro Adiante”
[El futuro que Vienev, Argentina, 2017]
Escrito e dirigido por Constanza Novick, o filme segue as amigas Romina e Flor desde a pré-adolescência até a maternidade e o divórcio, traçando a história de uma amizade. Estrelado por Dolores Fonzi e Pilar Gamboa.

https://www.youtube.com/watch?v=2l-8VU_Tlzk&feature=youtu.be


“Os Invisíveis”
[Die unsichtbaren, Alemanha, 2017]
Em fevereiro de 1943, o Partido Nacional-Socialista declara que Berlim está “livre de judeus”. Os Invisíveis conta a história de quatro jovens judeus que permaneceram na cidade. Alejandra López divide o roteiro com o diretor Claus Räfle.


“Juliet, Nua e Crua”
[Juliet, Naked, EUA, 2018]
Annie (Rose Byrne) está num relacionamento desgastado com Duncan (Chris O’Dowd), fã do roqueiro Tucker Crowe (Ethan Hawke), que está desaparecido. Quando uma demo gravada há 25 anos por Tucker aparece, novas conexões se formam. Tamara Jenkins e Evgenia Peretz estão na equipe de roteiristas do filme, dirigido por Jesse Peretz.


“Venom”
[EUA, 2018]
O jornalista Eddie Brock investiga o trabalho de um cientista suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Ao entrar em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar. Kelly Marcel integra o time de roteiristas. Direção de Ruben Fleischer.


Observação: alguns filmes não estreiam em todas as praças. Consulte a programação da sua cidade.

Deixe um comentário

Top