Rihanna e Lupita farão filme dirigido por Ava DuVernay que nasceu de meme

Rihanna e Lupita Nyong’o vão estrelar um filme dirigido por Ava DuVernay que começou a ser pensado a partir de um meme. A notícia foi dada pela revista Entertainment Weekly e aparentemente confirmada por DuVernay, que retweetou uma notícia sobre a produção com o comentário: “Merecemos coisas boas”.

Tudo começou em 2014, quando Rihanna e Lupita foram fotografas juntas durante um desfile de moda. Em abril, a imagem foi usada em um meme que imaginava como seria um filme com as duas. “Rihanna parece ser aquela que engana os homens brancos, e Lupita é a melhor amiga que entende de computadores e ajuda nos esquemas”, dizia um dos tweets.

Também via Twitter, tanto Rihanna quanto Lupita disseram ter interesse no filme. Questionada por seguidores, DuVernay disse querer participar, assim como a roteirista Issa Rae, da série Insecure.

De acordo com a Entertainment Weekly, o projeto foi apresentado a estúdios durante o Festival de Cannes e vendido para a Netflix após negociações “dramáticas”. A empresa ainda não comentou o assunto.


Via Entertainment Weekly – Foto do topo: Pascal Le Segretain/Getty Images

Deixe um comentário

Top