Meryl Streep e Robin Wright vêm ao Brasil para evento sobre mulheres

As atrizes Meryl Streep e Robin Wright virão ao Brasil para participar de um evento sobre o empoderamento da mulher e sua posição no mercado de trabalho. O evento será realizado em São Paulo, no dia 29 de maio, pelo banco Santander.

De acordo com a revista Veja São Paulo, as atrizes farão uma apresentação para cerca de 400 convidados com acompanhante. Após a conversa, será exibido o primeiro episódio da quinta temporada de House of Cards, série estrelada por Robin Wright que estreia na Netflix no dia seguinte.

No ano passado, a atriz revelou ter exigido receber o mesmo salário de seu co-star, Kevin Spacey, pelo trabalho no seriado. “Há poucos programas de TV nos quais o patriarca e a matriarca são iguais. E eles são iguais em House of Cards. Vi as estatísticas e em um certo momento Claire Underwood era mais popular [do que Frank, o personagem de Spacey]. Então capitalizei neste momento. Disse: ‘É melhor vocês me pagarem, ou irei a público’. E eles pagaram.”

2 thoughts on “Meryl Streep e Robin Wright vêm ao Brasil para evento sobre mulheres

  1. Oi, Maria José. De acordo com a revista Veja São Paulo, o evento é para convidados. Se houver possibilidade de compra de ingressos, atualizaremos vocês. Abraço.

Deixe um comentário

Top