Kristin Scott Thomas fará estreia na direção com “The Sea Change”

A atriz britânica Kristin Scott Thomas vai passar para o outro lado da câmera: ela fará sua estreia na direção de longa-metragem com The Sea Change, drama inspirado no romance de Elizabeth Jane Howard.

De acordo com o site Deadline, a trama é centrada “em um grupo de pessoas que reavalia perdas, o amor e as conexões humanas quando se veem juntos em uma remota ilha grega”. A diretora também vai atuar no longa.

“Sidney Pollack me disse que atores são bons cineastas e quero fazer um filme que dê continuidade à minha trajetória como contadora de histórias”, disse. “The Sea Change faz uma pergunta que tenho tentado responder em muitos de meus trabalhos: quais as razões para as excitações e dificuldades do amor? Quero fazer um filme com profundidade, humor e beleza.”

Com mais de 80 trabalhos no currículo, Thomas é conhecida por filmes como Lua de Fel (1992), Quatro Casamentos e um Funeral (1994), O Paciente Inglês (1996), Assassinato em Gosford Park (2001), Há Tanto Tempo que te Amo (2008), Nowhere Boy (2009), As Chaves de Sarah (2010) e Suite Francesa (2014), entre outros.

Via Deadline

 

Deixe um comentário

Top