Carrie Fisher é internada após sofrer ataque cardíaco em avião

A atriz Carrie Fisher, 60 anos, conhecida principalmente como a princesa Leia da saga Star Wars, está internada após sofrer um ataque cardíaco durante uma viagem de avião entre Londres e Los Angeles nesta sexta-feira (23).

A emergência teria ocorrido cerca de 15 minutos antes do pouso. O corpo de bombeiros de Los Angeles e a polícia do aeroporto atenderam a atriz, que então foi levada ao hospital. Segundo Todd Fisher, irmão de Carrie, ela deixou o pronto socorro e está internada na unidade de tratamento intensivo.

Filha dos artistas Eddie Fisher e Debbie Reynolds, Carrie Fisher estreou no cinema em 1975, com Shampoo. Dois anos depois, em Guerra nas Estrelas, interpretou pela primeira vez o que viria a ser seu personagem mais conhecido, a princesa Leia, também presente em O Império Contra-Ataca (1980), O Retorno de Jedi (1983) e O Despertar da Força (2015).

Atualmente, Fisher estava viajando na turnê promocional de seu novo livro, The Princess Diarist.

A atriz atuou em filmes como Os Irmãos Cara-de-Pau (1980), Hannah e Suas Irmãs (1986), Harry e Sally: Feitos um Para o Outro (1989) e Mapas para as Estrelas (2014). Também fez participações em séries como 30 Rock e The Big Bang Theory.

Deixe um comentário

Top